Já está postado o "Resumão" das duas primeiras temporadas, destinado a quem esqueceu algumas coisas ou não pôde acompanhar a fic desde os primeiros capítulos, porém está interessado em começar a ler a partir das próximas postagens.
Quanto ao Especial de Natal: infelizmente ele não poderá acontecer da maneira que eu gostaria; há partes da terceira temporada que precisariam ser trabalhadas antes para isso, mas eu não tenho o tempo disponível no momento para isso. De qualquer maneira, o início da nova temporada está garantido para até a segunda metade de Dezembro.
See ya.
Nenhum comentário:
Postar um comentário