domingo, 11 de abril de 2010

Breve Apresentação

Bem-vindos ao novo blog do Matt Liebert - melhor do que aquele antigo, que praticamente já morreu -, onde será postada uma fic, nada, nada realista, mas da qual vocês podem esperar alguma chance de divertimento (ou não). Periodicamente serão postados novos episódios, e o público - se houver - poderá interagir no processo de elaboração dos mesmos, quem sabe contribuindo para alterar algumas coisinhas.

Os assentos estão equipados com encostos para a cabeça, e em caso de incêndio, dirijam-se calmamente a uma das saídas de emergência estrategicamente posicionadas, seguindo as orientações de nossa Brigada de Incêndio.

A propósito, acessem http://guerrados3mundos.blogspot.com/ =), ou sentirão a ira do ANTEDEGUEMON.

Nenhum comentário: