Esta primeira enxurrada de episódios, se é que ainda não matou ninguém de susto, não deverá se repetir. Daqui pra frente, o ritmo de postagem será menos frenético, justamente para que quem estiver aí possa "digerir" as leituras mais facilmente. Além do mais, todos temos nossos RPG's pessoais durante a semana. ;)
Dito isso, não deixem de comentar, nem que seja para dizer PUDIM. Isto é realmente importante para o andamento da história.
Em breve, teremos mais updates. Além de um encerramento novinho em folha.
2 comentários:
Pudim
Pudim
Postar um comentário